domingo, 30 de dezembro de 2012

UMA MERDA!!!



Como era facilmente previsível, a exibição - e o resultado - desta tarde em Moreira de Cónegos foi uma MERDA!!!
 
Depois de umas férias totalmente despropositadas, a equipa apareceu hoje, naturalmente, sem ritmo, sem vontade de jogar, a deixar correr o marfim durante todo o jogo - por exemplo, Garay, mesmo a perder, saía da zona defensiva sempre a passo, com uma lentidão exasperante!!!... - com uma atitude doentia de displicência e superioridade, enfim... um autêntico NOJO!!!
 
Como qualquer cidadão deste país, as nossas vedetas deveriam ter tido folga no dia 25, e tolerância de ponto no dia 24.
Como qualquer cidadão, passavam essas folgas a descansar, e a preparar-se para voltar ao trabalho no dia seguinte, sendo que tinham trabalhado nos anteriores...
Mas não! Foram de férias para Veneza, para Cancún, ou para o caralho que os foda e, claro, voltar a trabalhar é uma seca dos tomates!!!
Vão-se foder!!!
 
Do empate - conseguido de penalty, já em período de compensação... - fica a imagem de uma equipa que nunca se empenhou verdadeiramente para vencer o jogo, um adversário que, tendo muito menos valor técnico, teve sempre muito mais vontade, correu e suou muito mais, chegou sempre primeiro à bola, teve  mais hipóteses de marcar, e acabou o jogo a arrastar-se dentro do campo, tal o estado de exaustão dos seus atletas.
O penalty falhado (muito mal marcado!!!) por Lima, aos 60 minutos, e o golo do empate, marcado por Cardozo na conversão de outra grande penalidade, no segundo minuto do período de compensação, são apenas pormenores de somenos importância num jogo que nunca deveria ter acontecido!
 
E, atenção! Ou muito me engano, ou vamos ter encore's do filme desta tarde...
Vão ficar sequelas, sim! Do resultado... e da exibição!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário