domingo, 2 de fevereiro de 2014

Burrices, paneleirices, idiotices e outras merdas...



Estava-se, há já muito tempo, sem se fazer uma cagada das habituais!
Foi ontem, em Barcelos.
 
Contra uma das piores equipas desta miserável liga portuguesa, lá voltámos a perder pontos.
Um empate que tem tanto de ridículo, como de culpa própria.
E não vale a pena referir a arbitragem de Bruno Paixão, que tanto deixa de marcar o que é, como marca o que não é, ou que penaliza o que não deve ser penalizado, como não penaliza o que deveria penalizar.
É que, contra uma equipa tão mais fraca, isso não é muito relevante. E só não ganhámos, porque fomos incompetentes. Fomos incompetentes a finalizar, tanto quanto fomos incompetentes a matar o jogo, quando tivemos ocasiões para isso!
O relvado estava uma merda? É verdade, sim. Mas ontem o jogo também não mereceu mais do que isso!...
 
Há que chamar nomes aos bois, e nomear os maiores culpados.
Ao contrário do que tem sido habitual, J. Jesus não foi o maior culpado. É verdade que escolheu 18 jogadores sem ninguém para ocupar as laterais da defesa. É verdade que, com a equipa reduzida a 10, e a vencer por 1-0, não foi célere a mexer na equipa. E é verdade que voltou a ser ridículo ao operar uma substituição ao minuto 90, quando se verificava um empate na partida, desde o minuto 73. Contudo, estas idiotices, comparadas com as dos que evoluíram em campo, são minudências...
 
O que não é uma minudência é um gajo que ganha o que ganha, e não faz mais nada na puta da vida do que jogar futebol, ter a falta de inteligência de se atirar para o chão, na área adversária, num lance que, mesmo no estádio do ladrão, muito dificilmente seria sancionado como penalty e, depois de ver cartão amarelo por isso, agarrar um adversário coxo, sobre a lateral, a 40 metros da baliza.
Isto sim, não é uma minudência. É uma burrice absoluta!!!
Ficou a equipa a jogar com 10, desde os 60 minutos...
SIQUEIRA, VAI P'RÓ CARALHO!!!
 
O que não é uma minudência é um guarda-redes fazer-se a uma bola, rematada de longe e com pouca força, e achar que era hora de fazer uma defesa para a fotografia, acabando por desviá-la para dentro da própria baliza, dando um frango digno desse nome.
Isto sim, não é uma minudência. É uma paneleirice absoluta!!!
Ficou o jogo empatado, aos 73 minutos, no segundo remate adversário à nossa baliza...
OBLAK, VAI P'RÓ CARALHO!!!
 
O que não é uma minudência é um caralho de um gajo que esteve parado três meses, que entrou no jogo a um quarto de hora do fim, que fez dois remates tortos e falhou o golo sozinho em frente ao guarda redes, na pequena área, e que tem um histórico nada motivador no que se refere à marcação de grandes penalidades, querer ser o marcador de uma grande penalidade no último minuto do período de compensação, roubando literalmente a bola a um colega que tem vindo a jogar regularmente, e que já tinha marcado no jogo, de penalty, o primeiro golo da partida.
Isto sim, não é uma minudência. É uma idiotice absoluta!!!
Desperdiçou-se uma vitória que seria fundamental nesta fase do campeonato, por falhar um penalty no último minuto de jogo...
CARDOZO, VAI P'RÓ CARALHO!!!
 
Quem perde pontos com Gil Vicente, Belenenses ou Arouca, não pode ser campeão...
Infelizmente, essa é que é a realidade. Mesmo que os outros estejam fracos, se continuamos a dar tiros nos pés como temos dado, é melhor esquecer títulos.
Até quando a nação benfiquista aguenta estas merdas é que não sei...
 
 
(Joguem assim em Penafiel, na 4ª feira, que ficam logo apurados para disputar a Taça de Portugal da época de 2014-2015...)
 
.......................................................................................

GIL VICENTE, 1  -  BENFICA, 1

01/02/2014, 19:15 horas, Estádio (???) Cidade de Barcelos, cerca de 9.000 espectadores.
Transmissão SportTV

ÁRBITROS: Bruno Paixão; António Godinho e Rui Cidade; Daniel Cardozo.

GIL VICENTE: Adriano; Gabriel, Halisson, Danielson e Luís Martins; João Vilela, Luan e Luís Silva (Vitor Gonçalves, 68 min.); Diogo Viana, Brito (Simy, 80 min.) e Avto (Hugo Vieira, 46 min.).
Suplentes: Caleb, Pecks, Leandro Pimenta, Vitor Gonçalves, Caetano, Simy e Hugo Vieira.


BENFICA: Oblak; Maxi Pereira, Luisão, Garay e Siqueira; Fejsa, Enzo Pérez (Djuricic, 90 min.), Gaitán e Markovic (Ivan Cavaleiro, 80 min.); Lima e Rodrigo (Cardozo, 75 min.).
Suplentes: Artur, Jardel, Rúben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Djuricic e Cardozo.


MARCADOR: 0-1, Lima (62 min. g.p.); 1-1, Vitor Gonçalves (73 min.).
DISCIPLINA: Cartão vermelho a Siqueira, por duplo amarelo (37 e 58 min.)
.......................................................................................



PS - Buonanotte Principessa...

Sem comentários:

Enviar um comentário