segunda-feira, 4 de abril de 2011

P'RÓ RAIO QUE VOS PARTA!!!...


P'ró raio que te parta, Jorge Jesus!!!...
P'ró raio que te parta, Roberto!!!...
P'ró raio que te parta, Sidnei!!!...
P'ró raio que te parta, Cardozo!!!...

Estou farto das burrices, das imbecilidades e das teimosias de Jorge Jesus. F**a-se!!!
Alguém tem que dizer, claramente, a esse fulano, que o Benfica não é um feudo seu, e que não pode ser gerido unilateralmente por alguém que já provou, por mais de uma vez, que é burro, que dificilmente aprende com os erros, que é mais teimoso que uma mula e que, além disso tudo, nem sequer tem um ADN benfiquista! F**a-se!!!
Alguém tem de o instruir para estar calado e, quando tiver de falar, não dizer asneiras!
Alguém tem de o obrigar a ter um discurso e uma postura condizente com o Benfica - se é que isso é possível... - exigindo-lhe que seja humilde, ambicioso, lutador e tenaz, e que deixe de ser arrogante, conformado, cobarde e mole!
Alguém tem de explicar a Jorge Jesus que ele é apenas um elo, menor, de uma entidade maior - o Benfica - essa sim superior a tudo e a todos.

Se Jorge Jesus não fosse burro, teimoso e arrogante, provavelmente não teríamos de aturar os repetidos frangos e as fífias de Roberto, as reiteradas asneiras (enormes!!!) do Sidnei e as atitudes despropositadas e lesivas do Cardozo!!!
Jorge Jesus é, realmente, burro, teimoso e arrogante, e isso tem-nos saído muito caro...

Não tenho por hábito ser ingrato. Mas, claramente, Jorge Jesus já me esgotou, totalmente, a paciência!
Tal como Roberto, ou Sidnei, com as suas repetidas e comprometedoras actuações, que nos têm causado dano de monta, ou seja, perda de inúmeros pontos. Com outras soluções no plantel, está mais do que na hora de irem aquecer o banco.
O mesmo acontece com Cardozo, que não só não contribui como devia para o sucesso exibicional e classificativo da equipa, como ainda a tem prejudicado, de forma repetida, nomeadamente com expulsões de campo. Nuno Gomes, pelo menos, sempre deu o litro, contribuindo para somar e não para diminuir...

Que jogo miserável, com um resultado que permitiu aos porcos da Palermo portuguesa festejar o título em nossa casa...
F**a-se!!!

4 comentários:

  1. VIVA o BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderEliminar
  2. ééé merda eu sei !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem no Dragão vimos mais uma penicada deste treinador burro e arrogante que pelos vistos ainda assim vai continuar a treinar o GLORIOSO na próxima época, F*d*-se que é demais

      Eliminar
  3. Aleluia! Haja um benfiquista que pensa! Desde que o homem empandeirou a Liga dos Campeões há 4 anos que eu disse que não era treinador para o Benfica. Só foi campeão porque o FCP dispensou o título para o Braga e, com muita dificuldade e perdendo com eles (Braga e Porto), lá chegou. Agora deu-nos as 3 épocas fantásticas que terminaram estrondosamente ontem. Mas diz arrogantemente que 'não é este jogo que decide o seu futuro'. É possível equacionar-se a conrinuação deste atrasado mental?

    ResponderEliminar