quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Paupérrimo... é o mínimo que se pode dizer!


Foi uma exibição muito fraca, a desta noite europeia, com o Otelul Galati. Muito para lá do medíocre. Foi, mesmo, paupérrima a nossa exibição...
Não me senti, também, especialmente satisfeito esta noite, no estádio. Foi, de longe, a pior assistência em jogos para a Champions, nos últimos tempos. O ambiente estava pouco animado, e foi ficando pior com o passar do tempo. Com o golo de Cardozo, logo aos 7 minutos, ainda se sentiu um acréscimo de entusiasmo, que poderia ter sido alimentado - e, talvez, até aumentado... - se a exibição tivesse tido algo de interessante, se a equipa tivesse estado empenhada, decidida e tivesse feito um jogo aguerrido e de vontade.
Incompreensivelmente, nada disso aconteceu. E tínhamos tudo para fazer um jogo agradável, bem jogado e que apagasse a má imagem das últimas partidas. Tínhamos tudo, mesmo. Porque já estávamos apurados e, por isso, a pressão não existia, porque o adversário era realmente acessível, e porque jogávamos em nossa casa, perante o nosso público.
Afinal, o jogo foi miserável. Pobre, muito pobre mesmo...
Valeu a vitória por 1-0, e o 1º lugar no grupo. Apenas isso. Tudo o resto foi mau demais!
Saí do estádio de tal maneira macambúzio que nem me apeteceu ir tomar um copo com os amigos, como acontece habitualmente depois dos jogos em casa. Estou, mesmo, preocupado.
A jogar como jogámos hoje - e como temos jogado os últimos jogos - não vamos lá. Não vamos, de certeza!...

O jogo do próximo Domingo, na Madeira, tem tudo para ser um autêntico desastre!
... À atenção de dirigentes, técnicos e jogadores...

Sem comentários:

Enviar um comentário