quarta-feira, 29 de setembro de 2010

NÃO!!! NÃO!!! NÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!........


Estou farto de pseudo-vedetas!!!
Estou farto de pseudo-tecnicistas que se passeiam pelo campo e não têm rendimento real nenhum!!!
Estou farto de gente que envergonha, despudoradamente, o Manto Sagrado!!!
Estou farto, farto, farto!!!!!!

Depois do paupérrimo jogo do passado fim-de-semana, na Madeira, com o Marítimo, que se traduziu numa magra e desconsolada vitória, e depois do vómito com que assisti, ao fim da tarde, ao anúncio das medidas ditas anti-crise, paridas de um governo que já me enoja profundamente, só mesmo uma exibição miserável como a desta noite, frente ao Schalke 04, para completar o enterro!!!

Isto não é o Benfica; é uma somente uma caricatura barata daquilo que ele é, realmente.
Isto é um pesadelo!
Há que acordar. Rapida e urgentemente...

Sem comentários:

Enviar um comentário