sábado, 26 de abril de 2014

Uma idiotice que deverá ficar cara...



... É assim que entendo a exibição da passada 5ª feira, na Luz, frente à Juventus, na 1ª mão da meia-final da Liga Europa...
 
Num jogo em que entrámos a vencer, e com uma boa atitude, parece-me completamente idiota o facto de termos abdicado de jogar como até então o tínhamos feito, a partir da meia hora da primeira parte.
Com isso permitimos que o adversário nos caísse em cima e nos causasse muitos problemas. Ou seja, como tantas vezes no passado recente, pusémo-nos a jeito...
E não me venham com a treta de que estávamos cansados, ou que nos cansámos da primeira para a segunda parte. É que, depois da Juventus ter empatado, aos 73 minutos, voltámos a jogar como na primeira meia-hora, marcámos um golo e estivemos à beira de marcar outro.
Por isso, não me fodam!...
Infelizmente, julgo que vamos pagar por isso. Caro, muito caro, mesmo...
 
 
 
Apesar de aborrecido com a postura da equipa, acima referida, destaco a excelente primeira meia hora de jogo, o bom golo de Garay logo aos 2 minutos, e a atitude guerreira após termos consentido o empate.
Destaque, ainda, para a prestação individual de Lima, e para o fabuloso golo que marcou, ao minuto 84.
 
 
Negativamente, tem de se referir a idiotice que foi baixar as linhas após a meia hora da primeira parte, bem como a reincidência no erro de optar sempre pelo passe mais arriscado e pela jogada mais difícil, quando era possível o oposto.
 
Ainda pela negativa, destaco o facto do árbitro nos ter sonegado um penalty claríssimo, por falta sobre o Enzo Peréz, ao minuto 57.
Quando não se quer ver, evitando contrariar o corrupto do Platini, ex-Juventus, não se pode fazer nada...

.......................................................................................

BENFICA, 2 -  JUVENTUS, 1

24/04/2014, 20:05 horas, Estádio da Luz, cerca de 55.000 espectadores.
Transmissão SIC

ÁRBITROS: Cuneyt Çakir; Bahattin Duran e Tarik Ongun; Mustafa Eyisoy.

BENFICA: Artur; Maxi Pereira, Luisão, Garay e Siqueira; André Gomes (Ivan Cavaleiro, 82 min.), Enzo Peréz, Markovic e Sulejmani (André Almeida, 60 min.); Rodrigo e Cardozo (Lima, 63 min.).
Suplentes: Oblak, André Almeida, Jardel, Rúben Amorim, Djuricic, Ivan Cavaleiro e Lima.


JUVENTUS: Buffon; Lichtsteiner, Cáceres, Bonucci, Chiellini e Asamoah; Pogba, Pirlo e Marchisio; Tevez (Osvaldo, 83 min.) e Vucinic (Giovinco, 66 min.).
Suplentes: Storari, Barzagli, Ogbonna, Mauricio Isla, Osvaldo, Llorente e Giovinco.


MARCADOR: 1-0, Garay (2 min.); 1-1, Tevez (73 min.); 2-1, Lima (84 min.).
.......................................................................................



PS - Buonanotte Principessa...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário