Perder com o Zenit...
Logo depois, perder com o Guimarães, e empatar com a Académica!?!?...
Querem, mesmo, ser campeões?.....
Vocês não merecem nada!!! Nem ser campeões, nem o respeito e o carinho dos adeptos!!!
A vossa postura e o vosso desempenho têm sido uma merda!!!
Vocês - jogadores, mas também técnicos e dirigentes!... - andam armados em vedetas, apenas interessados em protagonismo individual e em garantir os melhores contratos - de preferência milionários - para o futuro imediato!
Já enojam, pelo número e pelo conteúdo, as múltiplas declarações e entrevistas patéticas, e a procura, cega e contínua, de garantir os melhores contratos - de preferência milionários...
Muito sinceramente, vocês não merecem o pão que comem nem o ar que respiram...
Vocês secam qualquer fonte!
Vocês matam-nos a crença, por mais eterna que seja a chama...
Sem que isso vos doa minimamente...
FODA-SSSSSSEEEEEEEEEE!!!!!!
Boa noite,
ResponderEliminarEu estou fulo...
Mas mais que culpar os jogadores acho que há algo que todos viram e foi a merda que o arbitro fez então com o Benfica a carregar em cima da Académica e com todas as estatísticas favoráveis, sejam remates, ataques, cantos, posse de bola... tudo, o jogo acaba com 17 faltas cometidas pelo Benfica e 10 pela Académica!?!??! Acham isto normal?!?!
É sistematicamente assim, qualquer que seja o jogo o adversário do Benfica tem SEMPRE menos faltas, apesar de lutarem para não descer!!!!
Hoje não tive dúvidas nenhumas do que aconteceu, hoje aconteceu CORRUPÇÃO. Qual o meio utilizado... não sei, mas o fim está à vista de todos!!!
Que roubalheira!!!
O Porto sem jogar a ponta de um corno vai ganhar o campeonato. Digam-me lá se isso não são jogos de bastidores!?!? Há dúvidas?!?! Para mim não !!!!!!
Abraço
Tivemos sete ou oito oportunidades claras de golo e falhámo-las TODAS!
ResponderEliminarO treinador substituiu Aimar por Djaló e colocou Garay como «organizador» de jogo, isto é, a despejar bolas para a área da Académica.
Agora, bate no árbitro, que é assim que vamos lá. Ou, se calhar, já fomos.