sábado, 17 de março de 2012

VÃO-SE FODER !!!!!!!...............



Com mais uma exibição miserável - correcção: execrável, durante toda a 2ª parte!... - uns fulanos que usaram uma camisola encarnada marcaram 3 golos a um paupérrimo Beira-Mar, que deverá estar de saída, de gatinhas, para um patamar inferior no nosso futebolzinho...
Com 3-0 aos 3 minutos da 2ª parte, os tais fulanos vestidos de encarnado decidiram envergonhar os adeptos que estavam no estádio, mais os que, como eu, já decidiram não voltar lá nos próximos tempos, mais concretamente enquanto durar o actual estado de coisas.

Depois de, nas anteriores quatro jornadas, terem desbaratado uma confortável vantagem pontual - passando de 5, e 8 pontos, respectivamente sobre os 2º e 3º classificados, para uma desvantagem de 1 ponto, e uma igualdade pontual, relativamente a esses mesmos adversários - eis que se apresentam, hoje, em pleno Estádio da Luz, com uma exibição absolutamente execrável, sem chama, sem querer, sem qualquer ponta de dignidade, limitando-se apenas a deixar, literalmente, passar o tempo, durante toda a 2ª parte, e permitindo, inclusivamente, que o paupérrimo (mas, esse sim, digno e aguerrido) adversário desta noite, até marcasse um golo, ao cair do pano. Isto, num campeonato onde a diferença de golos até poderia ser importante...
(Digo, poderia, porque já não será, certamente. É que o Benfica, a jogar assim, não sei se não será, até, alcançado pelos viscondes falidos...)

Sinceramente, só me apetece gritar, a plenos pulmões: VÃO-SE FODER !!!!!!!...............

2 comentários:

  1. Nem quero pensar no que dirias se tivéssemos perdido. Saudações gloriosas!

    ResponderEliminar
  2. Ganha mas é juízo pá!! Quase no final da época, com um ciclo infernal de jogos importantes á porta e uma vantagem de 3-0 num jogo perfeitamente controlado querias o quê?
    isac

    ResponderEliminar